sábado, 26 de novembro de 2011

Eér... Olá!!~


Beeem pessoas, olá! olá! olá! Pra começar, my name is Yuki. Parey. Meu inglês é fulero, mas pulemos essa parte... E__Ê bem, a Arisa já disse basicamente o perfil de todos nós, mas ainda sim eu vou me apresentar! 
Meu nome é: Usagi Yuki, podem chamar de: Yuki, Usagi, Coelho, E.T, álien, Pikotsu, nyahan, bunny, rabbit, cenoura e etc. enfim, tudo o que envolva áliens, coelhos e Piko Utatane. São os meus três vicios forevers. Bem, eu sou um álien, acredite, sou mesmo! Um coelho álien, pra falar a verdade E__Ê Adoro coelhos com toda a minha vida, sou viciado no Piko UtataneNãoOHumanoQueEuAchoViadoE__Ê' e em vocaloid. Vou ser  um dos editores daqui, e já ertamo com nosso primeiro projeto, como a Arisa já disse, que é Chibi Miku San... Bem, espero não causar tanta má influencia pra cá, e é só isso. Minhas próximas palavras serão gravadas na nossa tradução de Chibi Miku, agora sejam felizes, digam não as drogas(?) e tchau.  

0 comentários:

Postar um comentário